A atitude que Regina Duarte teve ao vivo em uma entrevista com Daniel Adjuto, na CNN , ganhou grande repercussão nas redes sociais. Além de dar declarações controversas sobre a ditadura, citar Hitler e Stalin e dizer que a Covid-19 “trouxe muita morbidez”, a secretária especial da Cultura ficou incomodada ao ver um vídeo de Maitê Proença – que se pronunciou confirmando que enviou, sim, o vídeo para a emissora.
Leia também: Fãs pedem para Gabriela Duarte "interditar" Regina Duarte após polêmica na CNN

Você viu?
Ao perceber que estava sendo exibido um apelo de Maitê Proença pedindo mais posicionamento do governo com a classe artística, Regina Duarte se irritou e disse que a CNN estava desenterrando algo antigo. A âncora do jornal 360º, Daniela Lima, explicou que a própria atriz tinha enviado o vídeo para a emissora, mas a secretária não deu importância.
Leia também: Bolsonaro fala de Regina Duarte: "Só não pode mudar o presidente nem o vice"
Nas redes sociais, Maitê Proença postou novamente o vídeo e se posicionou: “A CNN pediu e ofereci a minha posição. Está aqui. É o que tinha a dizer. Por mim. Por minha classe. Pela Cultura”. A atriz recebeu muito apoio, inclusive de Miguel Falabella : “Estamos ao seu lado! Amada!”.