O presidente Jair Bolsonaro reclamou da ausência da secretária especial de Cultura, Regina Duarte , em Brasília. Em entrevista na porta do Palácio da Alvorada, afirmou que não está prevista nenhuma troca no governo agora, mas não descarta alterações no futuro.

Leia também: Após sumiço, Regina Duarte segue apoiando Bolsonaro: "Juntos pelo Brasil"

Regina Duarte e Bolsonaro
Reprodução Instagram
Regina Duarte e Bolsonaro


"Infelizmente a Regina está em São Paulo, trabalhando pela internet. Eu quero é que ela esteja mais próxima. Ela é uma excelente pessoa, um bom quadro",  afirmou Bolsonaro .

Para o presidente, a secretária tem dificuldades em lidar com questões da pasta. "[A secretaria tem] muita gente de esquerda pregando ideologia de gênero, essas coisas todas que a sociedade, a massa da população não admite. E ela tem dificuldade nesse sentido",  justificou.

Você viu?

Leia também: Geisy Arruda detona Bolsonaro: "Estamos fudid**"

Questionado novamente se a atriz poderá deixar o governo, o presidente afirmou: "Eu queria que ela estivesse em Brasília para conversar mais com ela. Só isso. Mais nada. Eu sou também apaixonado pela namoradinha do Brasil".

No entanto, assim como em outras ocasiões em que titulares do governo estavam ameaçados no cargo, o presidente ressaltou que pode mudar qualquer integrante da equipe.

Leia também: Regina Duarte diz que imprensa “espalha desgraça” sobre Covid-19

"Só não pode mudar o presidente nem o vice, né? O resto... Ninguém no meu governo vive sob tensão”, pontuou. “Não está previsto eu separar da Michelle. Mas essas coisas acontecem. Ela pode me deixar, né?", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!