Disney e Lucasfilm anunciaram nesta segunda-feira (4) o nome do cineasta Taika Waititi ("Jojo Rabbit") como diretor de um novo filme da franquia "Star Wars" . Ele também vai assinar o roteiro da produção, ao lado de Kristy Wilson-Cairns ("1917").

Leia também: "Star Wars": personagens e fatos para curtir A Ascenção Skywalker

Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
Divulgação
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força


Leia também: Coronavírus causa prejuízo bilionário no cinema chinês; entenda

Você viu?

Também foi divulgado um projeto, ainda sem nome, destinado à plataforma de streaming Disney+. Trata-se de uma série, também do universo "Star Wars", assinado por Leslye Headland, criadora de "Boneca russa" , da Netflix.

As informações passadas pela Disney, no entanto, não deixam claro se o filme a ser dirigido por Waititi faz parte daquele ambicioso pacote revelado em dezembro. Na época, a gigante do cinema anunciou o futuro nascimento de três longas da franquia "Star Wars" para dezembro de 2022, 2024 e 2026.

Ganhador do Oscar de melhor roteiro adaptado, este ano, por " Jojo Rabbit ", Taik Waititi já foi bastante questionado, sobre a possibilidade de assumir o comando de um novo filme da saga criada por George Lucas .

Leia também: Wagner Moura estreia filme internacional; confira trailer

Em fevereiro, respondeu com ironia à "Variety": "Há discussões sobre o filme 'Guerra nas Estrelas'? Tipo, sim, eu discuti com meus amigos em 1996 o quão legal 'Guerra nas Estrelas' era. Acho que as pessoas me veem saindo com as pessoas, especialmente com nomes por trás da franquia, e acham que estou tendo grandes discussões sobre o assunto. Eu adoraria... Se estivesse certo ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!