As lives de aristas se mostraram um grande sucesso ao longo da quarentena. Com as gravações de novelas e séries paralisadas e a proibição de shows e festas, as transmissões ao vivo têm sido uma boa alternativa para quem busca entretenimento e diversão durante o isolamento. De suas casas, artistas se apresentam para pessoas espalhadas pelo mundo e no mês de abril, grandes nomes internacionais farão lives para divertir o público.

Leia também: Ferrugem, Dilsinho e mais: as lives de pagode no Youtube em abril

Lady Gaga e Paul McCartney arrow-options
Montagem/Reprodução/Instagram
Diversos artistas internacionais se apresentarão em transmissões ao vivo na internet no mês de abril



Até mesmo a Organização Mundial da Saúde (OMS) entrou nessa onda. No dia 18, artistas se reunirão para a apresentação " One World: Together At Home " que vai ao ar na televisão estadunidense (nos canais MTV , Comedy Central e Paramount Channel ) e também será transmitida na internet (através do Youtube, Facebook, Instagram e Twitter). Se apresentarão nomes como Lady Gaga, Elton John, Eddie Veder, Billie Eilish, Chris Martin, Lizzo, Keith Urban, Paul McCartney e Rolling Stones.

Leia também: Andrea Bocelli faz live na Catedral de Milão vazia; veja o vídeo

Outros cantores internacionais vão participar nesta semana do festival de lives " Billboard Live At-Home ". As apresentações acontecem de segunda à sexta-feira. Segundo informações da revista norte-americana, os shows vão acontecer na casa dos artistas e que serão arrecadadas doações durante as transmissões. Mas se você for fã mesmo de Pink Floyd, a banda disponibilizará, toda sexta-feira, um show antigo.

Programação 

Segunda (13):
Arthur Hanlon - 14h
Grouplove - 16h
Metallica - 21h

Terça (14):
Rebecca Black - 14h
CeeLo Green - 16h
Leslie Odom Jr. - 18h

Quarta (15):
David Archuleta - 14h
Ella Henderson - 16h

Quinta (16):
Lee Brice - 14h
Colbie Caillat - 16h
Grace VanderWaal - 18h

Sexta (17):
Pete Yorn - 14h
Alessia Cara - 16h
Robyn - 17h
That Thing You Do - elenco do filme se reúne no Zoom às 20h
BTS (Bang Bang Con) - 00h

Sábado (18)
The Killers - 16h
One World: Together At Home - 21h

Domingo (19)
#LollaBrEmCasa - 16h

Sexta (24)
Pink Floyd - Live At Pompeii and the 1970 KQED broadcast - 13h

Errata

A versão anterior desta postagem contava com shows não confirmados pelas redes oficiais dos artistas e foi publicada sem a devida checagem. Aos nossos leitores, nossas desculpas.

    Veja Também

      Mostrar mais