No dia do circo, 27 de março, Regina Duarte fez um live apoiando essa atividade cultural e os artistas circenses. Após essa declaração pública, o humorista Dedé Santana entrou em contato com a secretária especial da Cultura para tratar sobre o assunto.

Leia também: Famosos falam sobre questões e desafios de Regina Duarte no governo Bolsonaro

Dedé Santana arrow-options
Reprodução/Instagram
Dedé Santana conversou com Regina Duarte sobre os circos brasileiros


Leia também: Regina Duarte entrou para governo Bolsonaro solteira

Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o humorista contou alguns detalhes de como foi a conversa com Regina Duarte. Dedé Santana disse que a secretária se comprometeu em ajudar a categoria. "Ela trouxe uma grande esperança para todos os circenses", falou o trapalhão. 

Dedé contou que já havia encaminhado demandas dos artistas circenses para Regina, mas após a transmissão ao vivo o comediante entrou em contato mais uma vez e ela perguntou sobre o que "pode ser feito pelo circo no Brasil". 

Leia também: Ney Matogrosso lamenta por Regina Duarte assumir Secretaria: "Péssimo negócio"

"Ela é apaixonada pelo circo, eu não sabia. Disse que vai colaborar com a gente", contou Dedé Santana. Além da conversa com a secretária especial da Cultura , o humorista também falou sobre o isolamento por conta do coronavírus. Ele está prestes a completar 84 anos de idade e garantiu: "Tô aqui meio enclausurado, em prisão domiciliar [risos]. Tenho que me preservar, né?".

    Veja Também

      Mostrar mais