No último sábado (04),  a Netflix Brasil relembrou os fãs de "Friends" um fato inusitado: a personagem Emma, fruto da relação de Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston), completaria 18 anos em 2020.

Leia também: Preparado? Série "Friends" deve retornar em especial não-roteirizado de uma hora

Cena de Friends. Ross, Emma e Rachel
Divulgação
Cena de Friends. Ross, Emma e Rachel

Leia também: Com depressão, Chandler da série Friends surge irreconhecível

A celebração da Netflix faz alusão ao quarto episódio da 10ª temporada de " Friends ", em que é comemorado o primeiro aniversário de Emma. Na estória, a turma estava no aniversário da bebê, que não começava porque a criança não acordava de sua soneca. Para o desgosto de Monica, Chandler, Joey e Phoebe, Ross decide gravar um vídeo com mensagens dos presentes, que mais tarde entregaria para a criança, quando completasse 18 anos, em 2020. A transmissão foi exibida originalmente em outubro de 2003.

Leia também: Nos 25 anos de "Friends", impacto da série mobiliza fãs de diferentes gerações

Uma das mensagens mais marcantes é de Chandler, que pergunta se, em 2020, Emma já teria acordado de sua soneca. Além da plataforma de streaming, a data foi relembrada por Noelle Sheldon, atriz que interpretou a bebê em " Friends ". Eu seu perfil no Instagram ela escreveu: "Acordando da melhor soneca de todos os tempos". Confira como ela cresceu.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!