Para continuar com a produção de conteúdo, muitas celebridades e empresas estão apostando nas lives. Já está virando quase rotina e todos os dias as transmissões ao vivo estão tomando conta da internet . Nesta quarta-feira (1), não será diferente, e vários assuntos serão exibidos nas redes sociais. 

Leia também: Apresentadora do SBT é diagnosticada com o novo coronavírus

Taís Araujo e Lázaro Ramos farão live para falar sobre convivência
Reprodução/Instagram
Taís Araujo e Lázaro Ramos farão live para falar sobre convivência


Entre os diferentes assuntos que estarão disponíveis na web hoje, terão palestras sobre economia, moda e investimentos, por exemplo. Além disso, celebridades falarão sobre temas que estão sendo muito debatidos no momento atual e também tem os shows do Festival Música em Casa. A seguir, confira alguns dos destaques das lives que irão ao ar mais tarde: 

Lázaro Ramos e Taís Araújo

Lázaro Ramos começou a fazer lives discutindo temas que estão em alta durante o período de isolamento social. Nesta quarta, ele conversará com ninguém menos que  a esposa Taís Araujo . O casal de atores falará sobre convivência e deixaram no ar que há a possibilidade de interpretarem um trecho da peça "O Topo da Montanha", que estrelam juntos. A transmissão será exibida no Instagram dos dois às 18 horas.


Você viu?

Leia também: Ludmilla, Léo Santana e mais famosos que furaram a quarentena

Festival Música em Casa

Até o dia 4 abril, o Festival Música em Casa exibirá shows online de artistas de diferentes gêneros musicais para animar quem está de quarentena. Hoje, os artistas que se apresentarão são Agnes e Xamã, Flávio Venturini, Thaeme e Thiago, Os Caras e Carol e Roberta Campos. Os shows começarão às 19 horas. 


XP Investimentos

A partir das 17 horas, a corretora de investimentos exibirá em seu Instagram palestras falando sobre economia e o mundo dos negócios. Participarão da transmissão diferentes profissionais e os temas das falas serão: Os desafios do Turismo diante do avanço do coronavírus, As oportunidades no mercado de Crédito Privado, Visão macro do cenário econômico e Indústria em foco e os desafios impostos pela pandemia. 

Leia também: Cazarré critica quem apoia quarentena: “São as mesmas que querem soltar presos”

Vogue Brasil

A revista de moda começa nesta quarta-feira uma série de lives discutindo o futuro do mundo da moda após a pandemia do novo coronavírus. Como tema inicial, será debatido às 16 horas uma projeção futura para o mercado de luxo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!