Recém-premiado com o Oscar de melhor canção original, o cantor e compositor britânico Elton John precisou encerrar antes do previsto o show que fazia, neste domingo, na Nova Zelândia. O músico foi diagnosticado com uma pneumonia.

Marido de Elton John diz que ficou aterrorizado ao assistir "Rocketman"


A apresentação fazia parte da temporada na Oceania de sua turnê de despedida — ele anunciou em janeiro de 2018 que vai se aposentar dos palcos, exatamente por conta de sua saúde debilitada.

Já na reta final do show, Elton John começou a perder a voz e, segundo o site "NME", o astro estava visivelmente chorando no palco.

Em sua conta no Instagram, o músico publicou uma foto em que aparece sendo acompanhado ao encerrar o show, e fez um pedido de desculpas ao público de Auckland:

"Eu quero agradecer a todos que foram ao show desta noite em Auckland. Fui diagnosticado com pneumonia atípica no começo do dia, mas estava determinado a entregar para você o melhor show humanamente possível. Eu toquei e cantei com todo meu coração, até que minha voz não conseguiu mais cantar. Estou decepcionado, profundamente chateado, e peço desculpas. Eu dei tudo".

Elton John detona Madonna em livro: "desagradável e nojenta"

O próximo show da turnê "Farewell Yellow Brick Road" está marcado para esta terça-feira, no mesmo Mt Smart Stadium, em Auckland. Até o momento, a apresentação está mantida. O britânico fará ainda oito shows na Oceania antes de partir para a América do Norte.

Recentemente, Elton John ganhou uma cinebiogriafia, "Rocketman", estrelada por Taron Egerton, que venceu o Globo de Ouro de melhor ator de comédia ou musical. No Oscar, o filme teve apenas uma indicação: a de melhor canção original por "I'm gonna love me again", composta por Elton John e seu velho parceiro Bernie Taupin, e saiu como vencedor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!