Depois de vários países, o Brasil também está adotando medidas para evitar que o coronavírus se espalhe. Festivais, exposições, estreias de filmes e shows estão sendo cancelados ou adiados por aqui por conta da pandemia.

Leia também: Lollapalooza Brasil deve ser adiado por causa do coronavírus

Marília Mendonça
Reprodução/ Instagram @mariliamendoncacantora
Marília Mendonça


Apesar de alguns cantores sertanejos decidirem manter suas agenda, para auxiliar no combate ao  coronavírus , no entanto, eles estão adotando outras medidas. Marilia Mendonça e Maiara e Maraisa decidiram, por exemplo, suspender a visitas a seus camarins.

Leia também: Sandra Annenberg nega abraço a fã por causa do coronavírus

Marilia tomou a decisão pensando, principalmente, no filho ainda bebê, Léo, segundo informou a assessoria de imprensa da cantora à revista Quem . "Não dá para receber um fã e não dar um abraço e um beijo. Os shows estão de pé até agora, e só serão suspensos caso o contratante decida. A suspensão de visitas ao camarim foi escolha dos artistas", informou.

Leia tambem: Bailarinas do Faustão farão quarentena após uma testar positivo

Outros artistas também estão preocupados com o coronavírus . Alguns estão, inclusive, cancelando a interação com fãs, como Bruno e Marrone, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Gaab e Murilo Huff.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!