Com um novo álbum, " Chromatica ", a ser lançado no dia 10 de abril, e um single do disco, Stupid love , lançado na semana passada, a cantora Lady Gaga anunciou, nesta quinta-feira (05), as seis primeiras datas da turnê em que vai apresentar suas novas músicas. A Chromatica Ball começa dia 24 de julho no Stade de France, em Paris, e depois segue para Londres, Boston, Toronto, Chicago e Nova Jersey.

Leia também: Ex-mulher de affair de Lady Gaga dá alfinetada em cantora com foto no Instagram

Lady Gaga arrow-options
undefined
Lady Gaga

Leia também: Drag queen viraliza ao assumir visual de Lady Gaga em "Nasce Uma Estrela"

A turnê, promovida pela Live Nation, oferece à Lady Gaga alguns intervalos caso ele opte por marcar mais datas. Os ingressos gerais estarão à venda na internet a partir de 13 de março para Paris, Londres e Toronto; e no dia 16 para as datas em Boston, Chicago e Nova Jersey.

Leia também: Revista afirma que Lady Gaga e Bradley Cooper estão morando juntos

Até o momento Lady Gaga não anunciou nenhuma data na América Latina, o que gerou grande repercussão nas redes sociais. "Cadê o Brasil nessas datas?", disse um usuário do Twitter. "Vem para o Brasil, porr*", comentou outro. "O Brasil continua devastado, venha Gaga", declarou um terceiro, fazendo alusão a justificativa que a cantora deu quando cancelou seu show no Rio em 2019. 


Datas da Chromatic Ball:

24/7 — Stade de France, Paris, França
30/8 — Tottenham Hotspur Stadium, Londres, Reino Unido
5/8 — Fenway Park, Boston, EUA
9/8 — Rogers Centre, Toronto, Canadá
14/8 — Wrigley Field, Chicago, EUA
19/8 — MetLife Stadium, East Rutherford, Nova Jersey, EUA

    Veja Também

      Mostrar mais