Steven Spielberg está fora de " Indiana Jones 5 ". Pela primeira vez em 39 anos, o diretor não estará à frente de um filme da franquia. Harrison Ford, no entanto, segue na linha de frente do projeto, cuja filmagem devem começar dentro de dois meses.

Leia também: "Musicais no Cinema": conheça dos detalhes da nova exposição interativa do MIS

Harrison Ford e Shia LaBeouf em cena do filme Indiana Jones e a Caveira de Cristal
Divulação
Harrison Ford e Shia LaBeouf em cena do filme Indiana Jones e a Caveira de Cristal


Leia também: Após 48 anos, Roberto Carlos volta a atuar; filme foi gravado em segredo

De acordo com informações da V ariety , a decisão foi completamente de Spielberg, a partir de um desejo de passar o bastão para uma nova geração. O cineasta de 73 anos seguirá como um produtor no filme.

Ainda segundo a revista, quem deve substituir Spielberg é James Mangold , diretor do elogiado "Ford vs Ferrari". Não é a primeira vez que Mangold assume uma franquia — em 2017, ele dirigiu "Logan", terceiro filme da saga "Wolverine". O filme foi um blockbuster, acumulando US$ 619 milhões ao redor do mundo.

Leia também: Lula celebra filme petista no Oscar 2020: "Viva o cinema nacional"

O novo " Indiana Jones " foi anunciado pela Disney em 2016. Na época, a previsão de lançamento era julho de 2019. Desde então, a sequência já foi adiada duas vezes. O atraso se deveu a questões no roteiro: David Koepp, o roteirista original, deixou o projeto, e Jonathan Kasdan (filho de Lawrence Kasdan, autor de "Os caçadores da arca perdida") foi convocado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!