Pelo que tudo indica, a noite desta segunda-feira (24) será muito especial para Elza Soares. A cantora, que é a grande homenageada da Mocidade Independente de Padre Miguel , tem o sonho de assistir à própria história passar na Sapucaí . E os dirigente da escola têm quebrado a cabeça para que isso aconteça.

Leia também: Da concentração à dispersão: a emoção de desfilar no Carnaval de São Paulo

Mocidade Independente homenageia Elza Soares
Reprodução/Instagram/@mocidadeoficial
Mocidade Independente homenageia Elza Soares


Leia também: Carnaval: Grayanne Barbosa revela que comeu 36 ovos para desfilar

Para que Elza Soares consiga desfilar enquanto assiste a todo o show, a Mocidade pretende colocá-la sentada em um trono. O carro em que ela estará será o primeiro a entrar no Sambódromo ao lado da bateria. No primeiro recuo, o trono de Elza entrará em um espaço também recuado.

O plano é que a cantora permaneça sentada durante todo o desfile, deixando o local quando a apresentação estiver se encerrando. O carro em que estará o trono de Elza será acoplado a outro, o último da agremiação. Será neste momento que, após ter assistido à própria trajetória passando diante de si, a artista cruzará, sentada, os 700 metros de asfalto da Passarela do Samba em direção à Praça da Apoteose.

Leia também: Do Rio de Janeiro à Bahia, conheça os hits do carnaval 2020 pelo Brasil

A logística desse processo é bastante trabalhosa e pode, inclusive, influenciar em quesitos importantes, principalmente Evolução. Mesmo assim, a escola da Zona Oeste do Rio parece estar decidida a correr o risco em nome de Elza Soares. Será mesmo?

Além da Mocidade de Elza, desfilam nesta segunda-feira: São Clemente ; Vila Isabel ; Salgueiro ; Unidos da Tijuca e Beija-Flor .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!