Paolla arrow-options
Agência O Globo
Paolla Oliveira, musa do desfile, não deixa de ser acessível pelos fãs

O desfile Cordão da Bola Preta se inicia no Centro do Rio e chega à 102ª edição. Rainha do Bola 2020, Paolla Oliveira, chegou atrasada devido a dificuldades, devido à multidão. Leandra Leal é outra que está por lá, como porta-estande, chamando a atenção do público. Em clima de paz, entre marchinhas e sambas-enredos, o bloco atrai milhares de foliões neste sábado de Carnaval.

LEIA MAIS: Paolla Oliveira sensualiza seminua: "Temporada de se achar linda"

Mesmo com a chuva, a animação do carioca não foi afetada durante o desfile do Cordão da Bola Preta . "A gente está num momento lindo para ser mulher, não só aqui no Bola, mas também na avenida tem enredos lindos. O Carnaval tem uma força feminina e matriarcal tradicional", disse Leandra Leal. Pedro Ernesto Marinho, presidente do bloco endossou o discurso de Leandra. "A mulher tem que ser respeitada. Não pode ninguém ficar forçando a barra, achando que a mulher é objeto. Se existimos é por que fomos gerados por uma mulher", afirmou ele.

LEIA MAIS: Veja 5 famosas que confirmam presença para o carnaval de SP

Celebridades arrow-options
Agência O Globo
Leandra Leal, Neguinho da Beija Flor, Maria Rita, Pedro Ernesto Araújo Marinho e Emanuelle Araújo

O desfile homenageia, também, o centenário de nascimento de Elizeth Cardoso e a Carmen Costa. "Elizeth é nossa madrinha eterna e que valorizou muito o Bola Preta, inclusive no auge da sua carreira. E a Carmen Costa foi a primeira voz do hino do Bola Preta. A elas duas e a todas às mulheres nosso carinho e nossa consideração."

LEIA MAIS: Paolla Oliveira sensualiza seminua: "Temporada de se achar linda"

Sobre o seu atraso de quase uma hora e meia ao Cordão da Bola Preta , a celebridade Paolla Oliveira afirma: "Atrasamos muito por que viemos andando lá de longe, passando pelo meio das pessoas. E no final foi uma delícia. As pessoas foram me reconhecendo no meio do caminho e foi ótimo. O Bola tem essa característica: as pessoas são mais tranquilas, tem esse clima familiar que é encantador. Ele traz essa sensação de que o Carnaval é uma festa nossa, uma festa linda e que pode ser de paz, harmonia e de boas atitudes", exaltou.

    Veja Também

      Mostrar mais