O Carnaval é mais do que uma folia. É também muito investimento e muita criatividade. E como é de praxe, muitos famosos separam suas fantasias para mostrar como é que se faz. No caso do Carnaval de SP — que tem o Sambódromo do Anhembi como o maior palco para os desfiles — dezenas escolas de Samba farão suas performances entre os dias 21 e 25. Com isso, veja cinco famosas que já iniciam os preparativos.

Fernanda Lacerda

Fernanda
Divulgação/Instagram

Fernanda Lacerda é a primera ex-panicat da lista que inicia os trabalhos















Ex panicat e participante da edição de 2018 do reality ‘A fazenda’, fechou com a Escola de samba do Terceiro Milênio para a o Carnaval 2020 . Sua apresentação ocorre no dia 23 (domingo), dia que promete o maior número de pessoas nas ruas do Carnaval de SP .

Jaqueline Grohalski

Jaqueline
Divulgação/Instagram

Em seu Instagram, Jaqueline posa ao estilo Cleópatra















Outra famosa no Carnaval de 2020. Lembrada pela sua participação no BBB 18, é a segunda vez consecutiva que desfila pela Unidos de Vila Maria. Em 2019, Jaque apostou em um visual mais trabalhado, repleto de pedrarias e muito brilho. Desse modo, deve repetir a dose para fazer bonito.

Dani Bolina

Dani
Divulgação/Instagram

Dani Bolina fará homenagem aos sino-brasileiros na edição de 2020















Outra ex-panicat que tem samba no pé. Representando a Unidos de Vila Maria, quarta colocada no Carnaval do ano passado, a escola neste ano aposta em um samba-enredo inspirado no tema China.

Munik Nunes

Munik
Divulgação/Instagram

Em suas redes sociais, Munik exibe um colã preto enfeitadinho















A campeã do Big Brother Brasil 2016 faz sua estréia no Carnaval, apostando no carisma que a consagra como celebridade. Estará com a escola de Samba Colorado do Brás. Com o Enredo que vai contar a história de Dom Sebastião, a escola traz também para a avenida Camila Prins como madrinha LGBT.

Scheila Carvalho

Scheila
Divulgação/Instagram

Scheila é uma das mais maduras da lista. Isso pode ser um bom tempero















Eis, então, que a morena do grupo “É o Tchan” fecha a nossa lista. Será a celebridade a representar a União Imperial no sábado (22), prometendo usar toda a sua habilidade com o quadril para representar a escola nativa do Carnaval de SP .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!