Uma confusão tomou conta da programação do Carnaval do Recife . O Skank estava sendo anunciado como uma das atrações na cidade, porém a banda desmentiu essa história com uma publicação no Instagram. 

Leia também: Carnaval 2020 do Recife terá mais de 2,7 mil shows: "Melhor que o ano passado"

O Skank estava sendo anunciado como uma das atrações do Carnaval de Recife, mas a banda desmentiu essa informação
Reprodução/Instagram
O Skank estava sendo anunciado como uma das atrações do Carnaval de Recife, mas a banda desmentiu essa informação

"Ao contrário do que está sendo divulgado na cidade do Recife, não temos contrato fechado para qualquer apresentação nessa cidade durante o Carnaval", dizia o post no perfil oficial do Skank

Os fãs da banda ficaram muito chocados com essa situação. Nos comentários, um internauta disse: "Oxi, já foi mais que divulgado e há tempos, agora em cima do dia sai isso?".

Leia também: Recife elege primeiro Rei e Rainha do com deficiência do Carnaval

Já uma fã do grupo musical lamentou: "Poxa, é mentira isso, né? Eu estava contando os dias para chegar segunda, vocês acreditam? Fiquei triste agora de saber que a minha banda favorita não vem".

Após o ocorrido, a Prefeitura de Recife mandou um comunicado oficial sobre a mudança na programação: "A Secretaria de Cultura do Recife informa que, em virtude de novas exigências contratuais da Banda Skank e em nome da boa utilização dos recursos públicos para a realização do maior Carnaval de rua do país, o grupo que irá se apresentar na segunda de Carnaval no palco do Marco Zero será a banda Paralamas do Sucesso". 

Leia também: Pabllo Vittar, Michel Teló e mais blocos de Carnaval invadem São Paulo

Sendo assim, a banda Paralamas do Sucesso irá se apresentar no lugar de Skank . No mesmo dia, Pitty e outros artistas também subirão no palco para animar a folia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!