Depois da forte chuva que atingiu a cidade de São Paulo na última segunda-feira (10), é hora de contabilizar os prejuízos. Um deles, inclusive, está relacionado ao carnaval 2020 . Algumas escolas de samba sofreram com sérios problemas e bilheteria física do Anhembi não funcionou.

Leia também: Fátima Bernardes e Túlio Gadelha curtem o carnaval vestidos de Power Rangers

Bilheteria do Anhembi volta a funcionar em São Paulo após estragos da chuva
Divulgação/SPTuris
Bilheteria do Anhembi volta a funcionar em São Paulo após estragos da chuva


A Pérola Negra, uma das escolas de samba que desfila no próximo dia 22, teve o barracão tomado por alagamentos. O local fica embaixo do Viaduto Mofarrej, na Vila Leopoldina, próximo ao Ceagesp, que também sofre as consequências das chuvas.

Leia também: Sem neuras, Fernanda Paes Leme fala de respeito, política e corpo para Carnaval

Rosas de Ouro
Reprodução
Rosas de Ouro

No Instagram, a presidente da escola, Sheila Monaco, publicou uma nota sobre o que aconteceu. "Após as fortes chuvas da madrugada dessa segunda-feira (10), nosso barracão localizado sob o Viaduto Mofarrej, na Vila Leopoldina,ficou alagado. Conseguimos resgatar nossos funcionários e ninguém se feriu. Com a chuva constante na cidade de São Paulo e o nível da água ainda alto, não conseguimos avaliar as perdas em nossas fantasias e alegorias. Em breve daremos mais informações", esclareceu.

Já a Rosas de Ouro, também se apresenta no sábado de carnaval , não sofreu prejuízos . A rua onde a quadra da escola está localizada, na zona norte da cidade, também foi tomada pela água, mas nada foi perdido, de acordo com informações do G1 .

Leia também: Foliões prestam homenagem a Gugu Liberato em bloco no Carnaval de Brasília

Para quem ainda tem interesse em comprar ingressos para os desfiles, a bilheteria online continua funcionando normalmente. A bilheteria física, localizada no Anhembi, não funcionou na última segunda (10) por conta da chuva. De acordo com a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, a princípio, a bilheteria física funciona normalmente nesta terça (11).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!