Todos os anos Fernanda Paes Leme tem um encontro marcado com o Bloco Casa Comigo em São Paulo, que é um dos maiores que desfilam pela capital paulista. Desde de 2015, a atriz carrega o título de madrinha de bateria do bloco e afirmou que está preparada para curtir e se manifestar politicamente através de sua fantasia durante a festa, que vai acontecer no próximo dia 15 de fevereiro.

Leia também: Gracyanne Barbosa critica comparações entre mulheres no carnaval: "Não tolero"

Fernanda Paes Leme no Bloco Casa Comigo de 2019
Divulgação
Fernanda Paes Leme no Bloco Casa Comigo de 2019


Além de uma grande folia, para a artista da Globo o Carnaval representa a liberdade e também um acalento para os dias difíceis. "Carnaval é liberdade, é arte, é festa, é catarse! É a “pré” do ano que vai começar. É democrático, político. Carnaval é para todos! É Sampa, Rio de Janeiro, Bahia...é o Brasil todo! Carnaval é um suspiro para os dias difíceis que o ano separa para gente", explicou Fernanda Paes Leme ao IG Gente .

Apesar de toda alegria que ela espera para essa grande festa do Bloco Casa Comigo , a atriz ressaltou a importância do respeito e relembrou o lema dos últimos Carnavais: "Não é não".

Neuras com o corpo? Que nada

Enquanto muitas musas criam uma rotina regrada de alimentação para enfrentar a maratona de cinco dias de folia, Fernanda Paes Leme disse que é zero encanada com o corpo e tenta se preocupar apenas com a sua saúde para aguentar o ritmo frenético. 

Leia também: Carnaval 2020: confira famosas que desfilarão como Rainhas de Bateria

"Não tenho nenhuma neura com corpo, nada de malhar ou fazer dieta para o Carnaval. Sou uma foliã normalzona que no caso é madrinha de bateria de um bloco. Eu me preparo para curtir, me preocupo com a minha imunidade apenas."

Fernanda Paes Leme madrinha de bateria do Bloco Casa Comigo
Divulgação
Fernanda Paes Leme madrinha de bateria do Bloco Casa Comigo


Carnaval também é político

A atriz que nunca negou a sua rejeição ao governo Bolsonaro afirmou que este ano sua fantasia terá um misto de moda, mas também de representação política para poder contemplar o tema "As Artes Vão Rolar" do Bloco Casa Comigo.

Leia também: Confira a programação dos blocos de rua de Pré-Carnaval 2020 em São Paulo

Por fim, Fernanda Paes Leme falou da honra que é estar a frente de um dos maiores blocos do Carnaval de rua de São Paulo. "É muito legal fazer parte de uma história que começou sem muita pretensão lá na Vila Beatriz e se transformou num dos maiores blocos de São Paulo. Estar junto de uma gente amiga, que trabalha em prol da alegria e da farra é sempre importante".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!