A quinta-feira está chegando e você já pode se preparar para assistir filmes novos no cinema.  Tem para todos os gostos: ação, aventura, terror e até comédia dramática. Um dos longas mais esperados do ano é "Aves de Rapina".

Leia também: "Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim", diz mãe de Gugu Liberato

Aves de Rapina
Reprodução/IMDB
Aves de Rapina


Em " Aves de Rapina - Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa", a ex-namorada do Coringa, Arlequina (Margot Robbie), se une a outras mulheres poderosas como  Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) para formar um grupo inusitado de heroínas. As cinco defenderão Gotham City quando um perigoso criminoso ameaça destruir a cidade.


Já em "Jojo Rabbit" — também muito comentado entre as estreias da semana —, na Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial, Jojo (Roman Griffin Davis) é um jovem nazista de 10 anos que trata Adolf Hitler (Taika Waititi) como seu amigo próximo, mas na sua imaginação.

Leia também: Biografia de Fred Rogers tem trunfos, mas peca ao se afastar da realidade


Um de seus maiores sonhos é fazer parte da Juventude Hitlerista. No entanto, um dia ele descobre que sua mãe, personagem de Scarlett Johansson, está escondendo uma moça judia no sótão da casa onde vivem e depois de inúmeras tentativas de expulsá-la que não dão certo, ele começa a gostar da jovem.


Por último e para quem gosta de filmes de terror, bem diferente de da aventura " Aves de Rapina ", por exemplo, está "A Maldição do Espelho". Após o fantasma da Rainha de Espadas ressurgir, os alunos de um antigo colégio interno se tornam as próximas vítimas do banho de sangue. Tudo acontece quando eles começam a recitar antigos encantamentos no banheiro para conquistar tudo o que sempre desejaram, mesmo que seja necessário pagar caro por isso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!