As estátuas de cera do príncipe Harry e Meghan Markle foram removidas de um espaço dedicado à família real no famoso museu de cera Madame Tussauds , em Londres. As obras ficavam ao lado da Rainha Elizabeth II, do príncipe William e de Kate Middleton, mas agora serão transferidas para outro lugar.

Leia também: Cortar relações? Rainha quer solução rápida para "renúncia" de Harry e Meghan

Príncipe Harry e Meghan Markle no Museu de cera da Madame Tussauds
Reprodução
Príncipe Harry e Meghan Markle no Museu de cera da Madame Tussauds


Leia também: Família Real fica desapontada com a "renúncia" de Harry e Meghan

A mudança aconteceu após o príncipe Harry e Meghan Markle anunciarem que estavam abrindo mão dos privilégios e obrigações reais. O casal quer conquistar uma independência financeira e cogita sair da Europa e morar na América – vale ressaltar que a duquesa de Sussex é americana.

De acordo com a BBC , o gerente da atração, Steve Davies, garantiu que o casal é uma das figuras mais populares do museu. “Ao lado do resto do mundo, estamos reagindo às notícias surpreendentes de que o duque e a duquesa de Sussex recuariam na realeza sênior”, comentou.

Leia também: Escândalo sexual na Família Real impede Princesa de ter casamento na TV

A atitude do local foi mudar as estátuas de lugar.  “A partir de hoje, Meghan e Harry não aparecerão mais em nosso conjunto da Família Real ”, afirmou Steve que também explicou que as réplicas de cera do casal continuarão sendo peças importantes para o Madame Tussauds de Londres. “Enquanto isso, vamos observar o que os próximos capítulos reservam para eles.” O museu não disse onde o casal será colocado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!