Tamanho do texto

Princesa Beatrice, filha mais velha do Príncipe Andrew, também teve de cancelar a festa de noivado por medo de paparazzi perseguirem seu pai

A filha do Príncipe Andrew, a Princesa Beatrice, se casará no segundo semestre de 2020, mas ao contrário dos demais casamentos da Família Real, ela não terá sua união televisionada. 

Leia também: Mão na massa! Família Real surge em clique raro preparando pudim

Rainha Elizabeth II%2C Príncipe Phillip e seus filhos arrow-options
Divulgação
Rainha Elizabeth II, Príncipe Phillip e seus filhos

Segundo divulgado pela Vanity Fair , o escândalo sexual protagonizado pelo pai da noiva é a motivação para que a tradição da Família Real seja quebrada. O televisionamento de casamentos é uma dogma da Realeza há muito tempo. A irmã da Princesa Beatrice, a Princesa Beatrice, por exemplo, casou-se em 2018 e duas emissoras transmitiram a união.

Leia também: Família Real: Imprensa tenta aposentar Rainha Elizabeth II à força

Mas as perdas não param por aí. Beatrice também precisou cancelar a festa de noivado, que aconteceria em dezembro de 2019 por temer que paparazzi perseguissem seu pai. 

Princesa Beatrice e seu noivo arrow-options
Reprodução Instagram
Princesa Beatrice e seu noivo

Leia também: Cartão de Natal da Família Real cai na rede e detalhe rouba a cena

A Princesa Beatrice é neta da Rainha Elizabeth II e filha mais velha da Duquesa de York, Sarah Fergunson, e do Príncipe Andrew . Ela se casará com o empresário italiano Edoardo Mapelli Mozzi, mas os admiradores da Família Real não poderão assistir ao seu casório.