Toy Story 4
Reprodução/Twitter
Toy Story 4

"Toy Story 4" é o grande lançamento do Prime Video, plataforma de streaming da Amazon , no mês de janeiro. A mais recente e bilionária animação da Disney/Pixar entra no catálogo no dia 21. Mas há muitas outras atrações para curtir no sofá!

Antes da estreia de "Toy Story 4" , a plataforma libera as séries quatro primeiras temporadas da série policial "Chicago P.D"; as três temporadas do sci-fi "Defiance"; e as sete temporadas da comédia "Parks and Recriation".

Leia também: Conspiração na Venezuela é foco da 2ª temporada de "Jack Ryan" 

Star Trek
Divulgação/Amazon
Cena de aguardada "Star Trek: Picard", que estreia em janeiro na Amazon

Outra estreia bastante aguardada " Star Trek : Picard", que traz de volta à franquia Sir Patrick Stewart reprisando seu papel icônico como "Jean-Luc Picard", interpretado por sete temporadas em "Star Trek: The Next Generation". A nova série acompanha esse personagem icônico no próximo capítulo de sua vida.

Documentários esportivos

Os fãs de esporte também são agraciados com a estreias do streaming. A série All or Nothing, uma das grifes do Prime Video, volta com o foco no time da NFL Philadelphia Eagles. A 5ª temporada leva os espectadores a tudo o que acontece no vestiário, dentro e fora do campo. Nas temporadas anteriores, vimos o Dallas Cowboys e o Carolina Panthers, entre muitos outros grandes times, mostrando as dificuldades, reviravoltas e muito mais. A produção chega no dia 24.

Já no dia 31 é a vez da seleção brasileira de futebol virar tema da primeira versão nacional da série All or Nothing. É a edição em língua não inglesa desse conteúdo e mostra a preparação para a Copa América 2019. 

Seleção brasileira
Divulgação/Amazon
A seleção brasileira é tema da primeira edição em língua não inglesa da série All or Nothing

Maratona Toy Story

Para celebrar a estreia de "Toy Story 4" é possível maratonar a franquia no Amazon Prime Video , já que os outros três filmes já estão disponíveis na plataforma. A assinatura da plataforma custa R$ 9,90 mensais . Programão para as férias da criançada!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!