O escritor norueguês Ari Behn morreu aos 47 anos. Ex-marido da princesa da Noruega Martha Louise, Behn foi um dos homens a acusar o ator Kevin Spacey de assédio. Em um comunicado ao jornal norueguês VG , o agente do escritor, Geir Håkonsund, informou que Behn cometeu suicídio no Natal.

Leia também: Rapaz que acusa Kevin Spacey de abuso sexual abandona processo

Ari Behn
Divulgação
Ari Behn

"É com muito pesar nos nossos corações que nós, os mais próximos de Ari Behn, informamos que ele tirou sua própria vida hoje. Pedimos respeito à nossa vida privada neste momento", afirmou o agente do escritor , que não citou Kevin Spacey no comunicado.

Leia também: Rapaz que acusa Kevin Spacey de abuso sexual abandona processo

Conhecido pela coletânea de contos "Sad as hell", Ari Behn era um autor de peças de teatro reconhecido em seu país. Em 2017, ele acusou Spacey de tê-lo apalpado dez anos antes, durante um evento do Prêmio Nobel da Paz.

Após 14 anos de casamento, o escritor e a princesa Martha Louise se divorciaram em 2017, em um acontecimento inédito na Família Real norueguesa. O escritor deixa três filhas, todas com a princesa: Maud Angelica, de 16 anos, Leah Isadora, 14, e Emma Tallulah, 11.

Em outubro, morte de acusador derrubou processo

Ari Behn
Diuvlgação
Kevin Spacey

Em outubro, Spacey se livrou de um outro processo por assédio após um câncer tirar a vida de seu acusador. Um massagista, cuja identidade permaneceu anônima, processava o ator por tê-lo apalpado durante uma sessão. Após a morte, a justiça de Los Angeles decidiu derrubar o caso.

Spacey fez retorno em vídeo de Natal

Kevin Spacey reaparece em vídeo enigmático no Twitter
Reprodução/Youtube
Kevin Spacey reaparece em vídeo enigmático no Twitter

Desde que inúmeras acusações de assédio vieram à tona, Kevin Spacey se viu sem espaço em Hollywood. Fora dos holofotes desde que foi forçado a deixar a série "House of cards", da Netflix, o ator reapareceu na última terça-feira em um vídeo em que encarna seu personagem na série, o político Frank Underwood. No ano passado, Spacey já havia gravado outro vídeo semelhante.

Leia também: Caso criminal contra Kevin Spacey é encerrado; ator responde por outros abusos

"À medida que entramos em 2020, quero fazer meu voto por mais coisas boas neste mundo. Ah, sim, eu sei o que você está pensando. Ele pode estar falando sério? Estou falando sério. E não é tão difícil, confie em mim. Na próxima vez que alguém fizer algo que você não gosta, você pode atacar. Mas você também pode segurar seu fogo e fazer o inesperado. Você pode matá-los com bondade", afirmou o Kevin Spacey no vídeo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!