Inegavelmente um dos maiores fenômenos da cultura pop e da televisão em todos os tempos, "Game of Thrones" chegou ao fim em 2019 com sua contestada, para muitos incompreendida, para tantos outros acelerada, oitava temporada.

Leia também: Os problemas com Bran, o quebrado, como Rei ao fim de “Game of Thrones”

Game of Thrones
Divulgação
Opções ainda estão em aberto para quem assumirá o Trono de Ferro em "Game of Thrones"

Fato é que dificilmente veremos, pelo menos nessa geração do streaming, um fenômeno tão agudo e amplo quanto "Game of Thrones" , que tem um spin-off a caminho e angaria novos fãs todos os dias.

O Natal representa uma boa oportunidade para presentar o amigo, namorado (a) ou familiar que é fã da obra. Pode ser um  funko de um white walker ou o novíssimo Blu-Ray da oitava temporada . Uma caneca com todas as casas é uma opção barata. Há opções por menos de R$ 30 .

Que tal dar o próprio trono de ferro de presente ? Há na loja da Amazon um action figure de cristal que fica lindo em qualquer instante. Para os fãs da mãe dos dragões, talvez seja uma boa o action figure de  Daenerys Targaryen , que é mais barato do que o trono de ferro .

Por fim, outras boas opções de presentes de Natal para fãs de "Game of Thrones" são um  moletom com o logo da série estampado ou o whisky Johnny White Walker que foi sucesso nas últimas edições da CCXP e é um hit de vendas online.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!