A atriz e cantora australiana Kylie Minogue é a primeira atração confirmada do festival GRLS!, que vai acontecer nos dias 7 e 8 de março de 2020, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Leia também: Fernanda Montenegro diz que nova direção da Ancine é "assassina"

Kylie Minogue fez sucesso com hits como Can't Get You Out Of My Head,  e será headliner do evento
Reprodução/Instagram/@kylieminogue
Kylie Minogue fez sucesso com hits como Can't Get You Out Of My Head, e será headliner do evento

Kylie Minogue será headliner do evento, que conta apenas com artistas femininas. O festival tem curadoria da Popload, e vai mesclar palestras, oficinas, rodas de conversas e músicas.

"Pensamos em um festival feito por mulheres e não-binários, mas que crie uma discussão para todos os gêneros. Queremos fazer pensar, refletir e também conectar todas as pessoas. A mulher sempre tem que se esforçar mais, se impor mais e conquistar mais para ser respeitada", disse Paola Wescher, diretora artística da T4F e sócia da Popload.

Leia também: O que esperar da Marvel? Confira os filmes e séries que vão estrear em 2020

Você viu?

"Temos muitas mulheres fortes em todos os setores da indústria da música, tanto no palco como atrás dele, fazendo tudo acontecer. Queremos amplificar essas vozes e ser um marco neste sentido. Celebrar tudo o que já foi conquistado e abrir caminho para o que ainda precisamos melhorar, criar e conquistar", complementa ela.

Kylie é famosa por hits como Can't Get You Out Of My Head e Come Into My World, e se destaca ao defender direitos dos gays e a igualdade social. Em 2005, a cantora anunciou que estava com câncer de mama e incentivou mulheres a realizarem exames preventivos.

Leia também: Integrante do Roxette morre, aos 61 anos, de câncer

Por meio de sua página no Twitter, a artista comemorou a vinda ao Brasil e mesclou inglês com português na mensagem:


Além de Kylie Minogue , o lineup de GRLS! terá outras atrações nacionais e internacionais do pop, indie e R&B, que ainda serão divulgadas, assim como informações sobre a data de venda de ingressos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!