Neste fim de ano a empresa americana Xfinity resolveu reunir o garotinho Elliott (interpretado pelo ator Henry Thomas, agora com 48 anos) e o E.T. após 37 anos, em seu comercial, e emocionou os fãs do clássico. 

Elliot e E.T.
Reprodução
Elliot e E.T.













Leia também:Michael Jackson vai ganhar filme biográfico do produtor de ‘Bohemian Rhapsody’

Tudo começa com os filhos do personagem brincando no quintal de casa, quando as luzes da vizinhança começam a piscar. As crianças seguem pegadas que encontram na neve e que os levam até E.T ., que pergunta: " Elliott ?", e as assusta.

Leia também:Cauã Reymond sobre cenas de sexo gay com Matheus Nachtergaele : "Ele tem pegada"

Ouvindo gritos, o rapaz interpretado por Henry Thomas sai da casa às pressas e se depara com a criatura, correndo para um abraço . "Você voltou!", disse ele, emocionado. O alienígena é apresentada para a família do amigo e super bem acolhido por eles para as festividades de fim de ano.

Leia também:Carla Diaz conta como foi interpretar Suzane Von Richthofen: "Fiquei ansiosa"

O filho dele apresenta novidades tecnológicas ao novo amigo, como internet, óculos de realidade virtual e um cupcake. Ao final do comercial, o extraterrestre e os dois filhos do rapaz aparecem pedalando pelo céu, um remake da cena icônica do filme.


O vídeo usa cenários e figurinos do filme original " E.T. ", de Steven Spielberg, além da trilha sonora de John Williams.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!