Tamanho do texto

O produtor de ‘Bohemian Rhapsody’ já adquiriu os direitos de imagem e música do artista para dar andamento ao projeto que está no início

Depois de Freddie Mercury, Michael Jackson é a próxima grande estrela da música que vai ganhar sua biografia em forma de filme. 

Michael Jackson arrow-options
Divulgação
Michael Jackson













Leia também:Reality show de Luana Piovani será bancado com dinheiro do governo

Segundo o  DeadlineMichael Jackson  vai ganhar uma filme sobre sua vida criada por Graham King, o mesmo produtor de ‘Bohemian Rhapsody’, que é uma biografia de  Freddie Mercury  e da banda Queen.

Leia também: Caio Castro assume namoro com Grazi Massafera em festa, diz jornal

King adiquiriu os direitos de imagem e de todas as músicas do Rei do Pop, com a intenção de contar sua história, assim como Mercury. No momento, o projeto está em estágios iniciais, e não foram divulgados muitos detalhes.

O filme será escrito por John Logan (‘007 – Operação Skyfall’, ‘Gadiador‘), e ainda não tem título definido, o produtor pretende abordar tanto a carreira artística de Michael Jackson quanto sua polêmica vida pessoal.

Leia também:Marilia Mendonça relata dificuldade para se depilar na gravidez

Graham King que lutou para contar a história de Freddie Mercury no cinema,  e ‘Bohemian Rhapsody’ recebeu uma indicação ao Oscar de melhor filme e uma bilheteria maravilhosa de  US$ 903,7 milhões pelo mundo todo. E, agora, quer investir em Michael Jackson .