Após Anitta declarar que já deu uns beijos em MC Rebecca, as cantoras vão lançar uma nova música, Combate , que ainda contará com a participação de Luísa Sonza e Lexa. Entretanto, o que chamou atenção nesse feat é que a dona do hit Cai de Boca foi descoberta por Ludmilla , um dos desafetos de Anitta na música.

Leia também: Anitta confirma boatos de affair gay com funkeira

Anitta, Ludmilla e MC Rebecca
Reprodução/Instagram
Anitta, Ludmilla e MC Rebecca


Leia também: Mc Rebecca revela que se machucou em gravação de série

MC Rebecca foi passista do Salgueiro por 10 anos e, ao engravidar, precisou se afastar da escola de samba e do carnaval. “No ano passado, Ludmilla, que é minha amiga, me presenteou com a música Cai de Boca . Foi rápido. Em uma semana, já era sucesso nos bailes, e todo mundo estava cantando”, contou a funkeira em entrevista ao Extra .

Foi então que ela entrou no mundo da música e não parou mais de crescer. Ainda este ano, ela vai lançar uma música em parceria com Kevin O Chris e WC, mas o feat com Anitta está sendo bem aguardado. Vale ressaltar que a poderosa se desentendeu com Ludmilla por conta da autoria da música Onda Diferente.

Leia também: MC Rebecca e ex-BBB são destaques no elenco do "De Férias com o Ex"

Amiga das duas cantoras, MC Rebecca torce por uma reconciliação. “Eu não me meto na briga dos outros, mas acho que elas têm que se resolver. O público acaba inflando essas coisas. Estamos vivendo um momento em que as mulheres precisam se unir. As duas me inspiram por serem mulheres que conseguiram reescrever suas realidades. Sei que não é só de brilho que a nossa carreira vive”, disse ao Extra . “Sou negra, da favela, mulher, bissexual... Não quero confusão”, acrescentou.

    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!