O Sorriso Maroto está na estrada com a nova turnê que é baseada no projeto audiovisual “Sorriso Maroto Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”, gravado no começo do ano, no Rio de Janeiro. E na próxima quarta-feira (19), véspera de feriado, é a vez de São Paulo receber a banda em dois lugares diferentes: na Arena Sertaneja e no Terra Country.

Leia também: "Não vejo a hora de estar com vocês", diz Bruno Cardoso do Sorriso Maroto

Sorriso Maroto
Reprodução/Instagram
Sorriso Maroto


No repertório do show, o  Sorriso Maroto mistura algumas das 11 músicas do novo projeto como  Escondido dos Seus Pais  (que já ultrapassa os 9 milhões de visualizações no YouTube),  Me Arrependi ,  Reprise  e  50 Vezes   - que o grupo gravou com a participação de Dilsinho e já ultrapassa dos 29 milhões de views. Os clássicos sucessos da banda também estarão no show, entre eles  Dependente, Assim Você Mata o Papai, 1 Metro e 65, Guerra Fria Futuro Prometido .

Leia também: Bruno Cardoso se afasta novamente do Sorriso Maroto para operar pulmão

“Queremos levar toda a sensação do que foi a gravação em forma de música e mostrar a versatilidade do repertório do Sorriso”, conta o vocalista  Bruno Cardoso .

Esse novo projeto do grupo contou com uma estrutura inovadora. Em um cenário em formato de cubo com painéis de luzes coloridas, Bruno Cardoso e o  Sorriso Maroto ficou posicionado no centro sob um pequeno palco quadrado. O show foi para uma plateia de 300 fãs – tudo isso registrado por aparelhos celulares que transitavam pelo cenário. As participações especiais ficaram por conta de Dilsinho e Ferrugem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!