Robert Downey Jr. deve voltar a viver o Homem de Ferro na série “What If...?” da Disney+ , nova plataforma de streaming que está apostando nos principais talentos do MCU – sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel . Quem contou a novidade foi o ator Jeff Goldblum em uma entrevista ao BuzzFeed .

Leia também: Robert Downey Jr. volta como Homem de Ferro, diz site de notícias

Robert Downey Jr.
Divulgação
Tony Stark (Robert Downey Jr.) foi o primeiro herói que a Marvel levou aos cinemas


Leia também: Momentos em que atores de "Vingadores: Ultimato" se envolveram com o Brasil

A revelação pegou os fãs de surpresa porque todos achavam que o legado de Robert Downey Jr. como Tony Stark tinha acabado em “Vingadores: Ultimato”. “Eu interpretei o papel novamente há alguns dias. Fui aos estúdios da Disney e gravei a voz do Grão-Mestre para um episódio de um programa que será exibido na Disney+ chamado ‘What If...?’”, contou Jeff Goldblum que esteve no elenco de “Thor: Ragnarok”.

What If...? ” é a primeira animação do MCU. “É uma versão animada de todos os personagens que conhecemos e amamos da Marvel e este episódio incluiu o Grão-Mestre e o Homem de Ferro, então Robert Downey Jr. é quem fará uma voz [do personagem]”, acrescentou o ator.

Leia também: Confira todos os personagens que aparecem em “Vingadores: Guerra Infinita”

Já tinha sido divulgado que Jeff Goldblum e Taika Waititi estavam reprisando seus papéis para a nova série da Marvel, mas a dublagem de Robert Downey Jr. como Tony Stark é algo novo e animou os fãs do herói.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!