Tamanho do texto

Cantora usou as redes sociais para pedir a compreensão do seu público

Marília Mendonça não vai mais atender os fãs após os shows por orientação médica. Nas redes sociais, ela explicou que essa medida foi necessária para não precisar cancelar as apresentações. “É um assunto meio chatinho de falar, mas eu preciso falar pra vocês, já foi avisado para os contratantes e agora preciso dar uma satisfação ao público”, começou a sertaneja.

Leia também: Marília Mendonça revela "drama" na gravidez e impressiona fãs: "Tadinha"

Marília Mendonça arrow-options
Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça não atenderá mais os fãs nos shows


Leia também: Show de Marília Mendonça reúne 100 mil pessoas e termina em confusão

Grávida do primeiro filho, Marília Mendonça continuou: “A gente cortou o atendimento até o final do mês agora para não ter que cortar os shows. Foi orientação médica, meu pé esta inchando bastante e ai pra gente não ter que cortar os shows a gente só cortou o atendimento”.

Leia também: Depois de ter show vetado, Marília Mendonça faz desabafo na web

A cantora está na reta final da gravidez e já anunciou que as próximas semanas são as últimas de trabalho. No show que aconteceu em Pouso Alegre nesta semana, Marília Mendonça já não atendeu o público. “Estava com medo desse procedimento não dar certo, até porque eu sinto muita falta disso também, contato com o público, de ficar ali, atender a galera, mas deu super certo e continuamos fazendo nossos shows até onde o Leozinho deixar.”

    Leia tudo sobre: gravidez