Tamanho do texto

Netflix anunciou as atrações dos painéis de "De La Casa de Papel" e "Esquadrão 6" e vários astros dos elencos estão confirmados

A CCXP 2019 está chegando e a Netflix resolveu mexer com as estruturas dos fãs desse grande evento da cultura pop ao anunciar, nesta segunda-feira (11), suas principais atrações. No dia 8 de dezembro, a plataforma de streaming terá painéis com astros de “La Casa de Papel” e do novo filme de Michael Bay, “Esquadrão 6”.

Leia também: Metallica vem ao Brasil em 2020 para turnê com Greta Van Fleet

Ryan Reynolds arrow-options
Reprodução/Instagram/@vancityreynolds
Ryan Reynolds vai participar com a Netflix da CCXP


Leia também: Taylor Swift deve se apresentar no Brasil pela primeira vez em 2020

Os atores da popular série “La Casa de Papel” que vêm ao Brasil são os seguintes: Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo). Outra presença confirmada é a Ryan Reynolds , que protagoniza “Esquadrão 6”. Michael Bay, responsável pelo filme, também vem ao Brasil acompanhado de outros atores do elenco.

Leia também: Gal Gadot vem ao Brasil divulgar o novo "Mulher-Maravilha" na CCXP 19

A Netflix também adiantou que, nos seus estandes na CCXP, os visitantes poderão mergulhar nos universos de séries e filmes que tiveram popularidade na plataforma da streaming em 2019.