Após ser anunciado que os sertanejos Matheus e Kauan estariam entre as atrações de um festival de música que acontece agora em novembro em Mato Grosso, a dupla precisou se pronunciar e explicar que tudo não passou de um golpe .

Leia também: Show de Marília Mendonça reúne 100 mil pessoas e termina em confusão

Matheus e Kauan esclarecem por que não vão se apresentar em festival
Reprodução/Instagram
Matheus e Kauan esclarecem por que não vão se apresentar em festival


Leia também: Fim de uma era? Roberto Carlos não fará show de fim de ano

Você viu?

Em nota, foi divulgado o seguinte: “A dupla Matheus e Kauan não realizará o show em Barra dos Graças – MT no dia 19.11.2019. Mundo Paralelo e AudioMix, responsáveis pela gestão de carreira da dupla Matheus e Kauan, veem a público esclarecer que a dupla Matheus e Kauan e banda não foram contratados para realizar a apresentação no Barra Music Fest, conforme divulgado pela produção do evento”.

Ao que tudo indica, uma pessoa se passou por empresário da dupla e vendeu o show falso para os organizadores do festival. “A produção do evento Barra Music Fest alega que foi vítima de um indivíduo que se apresentou como representante da dupla e, ilegalmente, firmou um contrato”, foi descrito no comunicado divulgado pela dupla nas redes sociais.

Leia também: "Merecia respeito", desabafa Ana Canãs após ser atingida por ovo em show

Um boletim de ocorrência foi feito e a equipe de Matheus e Kauan espera que “as pessoas envolvidas sejam responsabilizadas civil e criminalmente nos termos da legislação vigente”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!