Tamanho do texto

Astros como Eddie Redmayne, Jude Law e Johnny Depp seguem no elenco da franquia do universo Harry Potter. Longa será filmado em 2020

Depois de uma série de boatos, alimentados pela própria autora J.K. Rowling, está confirmado que o terceiro filme da franquia "Animais Fantásticos e Onde Habitam" será ambientado no Brasil — mais especificamente, na cidade do Rio de Janeiro. O anúncio foi feito pelas redes sociais da Warner, estúdio por trás do universo Harry Potter .

Leia também: Sete fatos importantes sobre “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”

cena de animais fantasticos arrow-options
Divulgação
“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”

"Como foi com os dois primeiros filmes, o terceiro vai nos levar a um novo continente, explorando culturas mágicas ao redor do planeta. O primeiro " Animais Fantásticos e Onde Habitam " nos apresentou a vida mágica americana, na Nova York de 1927, o segundo nos levou a Paris, e agora podemos revelar que o terceiro filme vai oficialmente visitar... o Rio de Janeiro, Brasil!", anunciou o site "Wizarding World".

Leia também: "Harry Potter" terá novo filme com elenco original, diz site

O portal oficial confirmou ainda que os principais astros de "Animais Fantásticos" seguirão no elenco, como o portagonista Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Alvo Dumbledore) e Johnny Depp (Gellert Grindelwald), além de Ezra Miller (como Credence Barebone/Aurelius Dumbledore), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Katherine Waterston (Tina Goldstein).

Jessica Williams, que fez uma ponta rápida em "Os crimes de Grindelwald", voltará com um papel maior na sequência, como a professora Lally Hicks.

cena de animais fantasticos arrow-options
Divulgação
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Davis Yates será, mais uma vez, o diretor do longa, reunindo-se com o time de produtores que conta com J.K. Rowling, David Heyman, Steve Kloves, entre outros. A autora da saga "Harry Potter" ainda divide o roteiro com Kloves.

Leia também: Warner adia em um ano a estreia de 3º  "Animais Fantásticos"

A produção do novo " Animais Fantásticos e Onde Habitam " vai começar no primeiro semestre de 2020, e a estreia está prevista para novembro de 2021.