Depois de uma série de boatos, alimentados pela própria autora J.K. Rowling, está confirmado que o terceiro filme da franquia "Animais Fantásticos e Onde Habitam" será ambientado no Brasil — mais especificamente, na cidade do Rio de Janeiro. O anúncio foi feito pelas redes sociais da Warner, estúdio por trás do universo Harry Potter .

Leia também: Sete fatos importantes sobre “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”
Divulgação
“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”

"Como foi com os dois primeiros filmes, o terceiro vai nos levar a um novo continente, explorando culturas mágicas ao redor do planeta. O primeiro " Animais Fantásticos e Onde Habitam " nos apresentou a vida mágica americana, na Nova York de 1927, o segundo nos levou a Paris, e agora podemos revelar que o terceiro filme vai oficialmente visitar... o Rio de Janeiro, Brasil!", anunciou o site "Wizarding World".

Leia também: "Harry Potter" terá novo filme com elenco original, diz site

Você viu?

O portal oficial confirmou ainda que os principais astros de "Animais Fantásticos" seguirão no elenco, como o portagonista Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Alvo Dumbledore) e Johnny Depp (Gellert Grindelwald), além de Ezra Miller (como Credence Barebone/Aurelius Dumbledore), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Katherine Waterston (Tina Goldstein).

Jessica Williams, que fez uma ponta rápida em "Os crimes de Grindelwald", voltará com um papel maior na sequência, como a professora Lally Hicks.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Divulgação
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Davis Yates será, mais uma vez, o diretor do longa, reunindo-se com o time de produtores que conta com J.K. Rowling, David Heyman, Steve Kloves, entre outros. A autora da saga "Harry Potter" ainda divide o roteiro com Kloves.

Leia também: Warner adia em um ano a estreia de 3º  "Animais Fantásticos"

A produção do novo " Animais Fantásticos e Onde Habitam " vai começar no primeiro semestre de 2020, e a estreia está prevista para novembro de 2021.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!