Tamanho do texto

A ex-vice-Miss bumbum lançou seu segundo livro, "Desejos da Alma", onde conta sua luta contra o preconceito e os novos rumos de sua vida

Nesta segunda-feira (21) Andressa Urach tornou a fazer declarações polêmicas sobre seu passado, desta vez em entrevista à Quem . Durante o papo, a ex-vice-Miss Bumbum contou que buscava sempre estar na mídia para aumentar seu cachê na prostituição.

Leia também: Solteira, Andressa Urach aconselha: "Nunca ouça teu coração"

Andressa Urach arrow-options
Reprodução Instagram
Andressa Urach

“Eu gastava 80 mil reais em uma fantasia para aparecer um dia. Era uma competição muito grande. E eu queria muito aparecer e o Carnaval era o momento. Buscava estar em evidência para aumentar o meu cachê na prostituição ”, disse Andressa Urach .

Leia também: Andressa Urach diz que namorou chefe de facção que foi morto com 70 tiros

A ex-modelo ainda revelou suas principais inclinações eram a vida sexual e a fama. “O mais difícil era vencer o vício pelo sexo. Eu dormia com um homem por noite. Todo dia tinha alguém diferente. Não tinha equilíbrio”. 

Leia também: Após conversão, Andressa Urach revela o que a fez cair no pecado

A revelações fazem parte no novo livro da ex- modelo , "Desejos da Alma". Atualmente, Andressa Urach vive com seu filho Arthur e trabalha em uma série de reportagens sobre superação na Record TV .