Os amantes de "Grease" vão adorar saber que uma nova série inspirada no filme de John Travolta será produzida pela Paramount Television e posteriormente reproduzida na HBO Max.

Leia também: Filmes e séries da Disney deixam a Netflix nesta semana

Grease: Rydell High
Divulgação
Grease: Rydell High


A nova versão de " Grease" se chamará "Grease: Rydell High" e se passa na década de 1950. Ela deve contar com grandes números musicais da época combinados com novas músicas originais explorando as pressões dos colegas do ensino médio, os temores da adolescência e da vida na América.

Ainda não se sabe muitos detalhes sobre esse novo projeto, nem quantos episódios e temporadas serão, nem quanto deve estrear e tampouco de quanto serão os episódios.

Leia também: Com Marvel e “Star Wars”, Disney revela o que estará em seu streaming

"Grease  é um fenômeno icônico da cultura pop que funciona para todas as gerações, e estou emocionado que nossos amigos da Paramount estejam animados com a idéia de abrir o programa e colocá-lo em uma tela maior para uma série semanal", disse Sarah Aubrey, diretora de conteúdo da HBO Max .

Leia também: "Grease - Nos Tempos da Brilhantina" ganhará prequel nos cinemas 

Essa é a segunda vez que "Grease" ganhará uma releitura. Em 2016, houve uma produção para a Fox protagonizada por Julianne Hough, Aaron Tveit e Vanessa Hudgens. O filme ganhou 10 indicações ao Emmy e levou cinco, incluindo programa especial de classe e direção (para Thomas Kail e Alex Rudzinski). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!