Durante um show em Belém do Pará, Gaby Amarantos acabou sofrendo um acidente e deixou os fãs preocupados. Após fazer um bate cabelo, ela ficou tonta e acabou caindo e batendo a cabeça. A cantora estava tão empolgada que continuou o show e só depois foi ao hospital para ver a gravidade do ferimento.

Leia também: Eita! Gaby Amarantos critica Silvio Santos por chamar Preta Gil de gorda

Gaby Amarantos
Reprodução/Instagram/@gabyamarantos
Gaby Amarantos levou um tombo durante uma apresentação, mas está bem


No Instagram, Gaby Amarantos fez questão de tranquilizar os fãs. “Amores, já recebi alta e estou em casa. Ontem ao cantar no festival Lambateria fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero mood RuPaul quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina. A vibe desse festival tava tão foda que estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim”, escreveu.

Leia também: Pabllo Vittar leva tombo em gravação de clipe e web se diverte; assista

A cantora continuou explicando como conseguiu continuar: “A energia da música é uma parada tão surreal que mesmo com a cabeça quebrada eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira, na minha terra com a galera delirando e cantando tudo junto, foi ‘encaralhação’. Ver o público cantando XANALÁ com toda força fez tudo valer a pena”.

Em outro trecho da publicação, a artista conta que depois da apresentação foi buscar ajuda. “Saindo de lá fui direto pro hospital pra ser atendida, sem saber a gravidade da porrada. Levei vários pontos e já estou comendo a minha maniçoba e me preparando pra ver a Nazinha passar linda derramando bênçãos e mostrando o poder do feminino invadir as ruas de Belém... Quem é do Jurunas meu amor não se amofina!”, finalizou.

Leia também: Marília Mendonça e Bell Marques levam tombo no palco em Maceió

Gaby Amarantos recebeu o apoio de fãs e famosos. “Você é f#da”, comentou Sabina Sato. “Meu Deus! Que bom que está bem! Amém!”, escreveu Tata Werneck. “Você tirou de letra. Que bom que já está tudo bem”, postou Sergio Malheiros.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!