Tamanho do texto

Cantora de Belém do Pará foi fazer um bate cabelo e acabou ficando tonta

Durante um show em Belém do Pará, Gaby Amarantos acabou sofrendo um acidente e deixou os fãs preocupados. Após fazer um bate cabelo, ela ficou tonta e acabou caindo e batendo a cabeça. A cantora estava tão empolgada que continuou o show e só depois foi ao hospital para ver a gravidade do ferimento.

Leia também: Eita! Gaby Amarantos critica Silvio Santos por chamar Preta Gil de gorda

Gaby Amarantos arrow-options
Reprodução/Instagram/@gabyamarantos
Gaby Amarantos levou um tombo durante uma apresentação, mas está bem


No Instagram, Gaby Amarantos fez questão de tranquilizar os fãs. “Amores, já recebi alta e estou em casa. Ontem ao cantar no festival Lambateria fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero mood RuPaul quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina. A vibe desse festival tava tão foda que estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim”, escreveu.

Leia também: Pabllo Vittar leva tombo em gravação de clipe e web se diverte; assista

A cantora continuou explicando como conseguiu continuar: “A energia da música é uma parada tão surreal que mesmo com a cabeça quebrada eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira, na minha terra com a galera delirando e cantando tudo junto, foi ‘encaralhação’. Ver o público cantando XANALÁ com toda força fez tudo valer a pena”.

Em outro trecho da publicação, a artista conta que depois da apresentação foi buscar ajuda. “Saindo de lá fui direto pro hospital pra ser atendida, sem saber a gravidade da porrada. Levei vários pontos e já estou comendo a minha maniçoba e me preparando pra ver a Nazinha passar linda derramando bênçãos e mostrando o poder do feminino invadir as ruas de Belém... Quem é do Jurunas meu amor não se amofina!”, finalizou.

Leia também: Marília Mendonça e Bell Marques levam tombo no palco em Maceió

Gaby Amarantos recebeu o apoio de fãs e famosos. “Você é f#da”, comentou Sabina Sato. “Meu Deus! Que bom que está bem! Amém!”, escreveu Tata Werneck. “Você tirou de letra. Que bom que já está tudo bem”, postou Sergio Malheiros.