A bruxa estava solta em Maceió na virada do ano. Dois cantores que se apresentavam na cidade para o Réveillon caíram no palco: Bell Marques levou um tombo quando uma fã correu para abraçá-lo, e Marília Mendonça foi parar no chão ao tentar fazer um passinho de funk.

Leia mais: Ivete Sangalo leva tombo no "Melhores do Ano"

Bell Marques cai no palco
Reprodução/Facebook
Bell Marques cai no palco






Marília Mendonça falou do tombo no Instagram, mostrando a perna imobilizada. "Sobre o tombo de ontem, pra quem está preocupado foi uma torção. Havia um desnível no palco ontem e pisei em falso e aí foi fatal, porque já tenho um problema nessa perna, só nesse ano foram umas cinco (lesões). E pra quem tripudia sobre essas coisas, você tem todo direito. Graças a meu Deus, esse ano foi difícil de pegar uma queda, tem mais é que postar mesmo! Feliz ano novo meu povo. Simbora, que cinco dias de folga são sagrados", escreveu a cantora,que segue sua programação normal de shows, apresentando-se quinta (5) em São José do Campestre (RN).

Leia mais:  Silvio Santos tropeça em degrau e leva tombo no palco

Você viu?


Bell Marques, que tradicionalmente faz sua virada de ano em Fortaleza - onde até gravou seu primeiro DVD solo, no Réveillon de 2015 para 2016 - apresentou-se desta vez em Maceió, e também caiu quando uma fã invadiu o palco tentando lhe dar um abraço. O cantor, de 64 anos, levou a situação com bom humor e explicou em sua página no Facebook o que aconteceu. 

Leia mais: Marido de Bella Falconi prega peça e musa fitness leva tombo

"Estava louco atrás desse vídeo, olha só o que aconteceu comigo no show do Réveillon! Esse é pra começar o ano com boas risadas... A rasteira foi sem querer pois o tapete do palco estava solto, mas o tombo foi engraçado!". Na imagem, a fã corre em sua direção, o segurança tenta impedí-la mas cai, dando-lhe uma rasteira. Na confusão, ela derruba Bell. "Por favor, já basta de rasteiras em 2017 (risos)", diverte-se.

Assista ao tombo dos dois cantores:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!