Saindo de um âmbito familiar e explorando novas temáticas, “A Vida Secreta dos Casais” estreia sua segunda temporada no dia 13 de outubro, na HBO. Escrita e protagonizada por Bruna Lombardi , a série está mais intrigante e deixa o seguinte questionamento: até onde você está disposto a ir para fazer aquilo que acredita?

Leia também: Série "Pico da Neblina" vai além da maconha legalizada no Brasil

Bruna Lombardi vive Sofia em
Divulgação/HBO
Bruna Lombardi vive Sofia em "A Vida Secreta dos Casais"


 Nessa nova temporada de “ A Vida Secreta dos Casais ”, a psicóloga e terapeuta Sofia Prado (Bruna Lombardi) tenta entender Daniel (João Paulo Lorezon), um dos seus pacientes, que morreu assassinado. Para isso, ela vai contar com a ajudar do investigador Luís (Carlos Alberto Ricelli) e do jornalista Vicente (Alejandro Claveaux).

Um dos assuntos explorados nessa segunda temporada é a ação de hackers que estão tentando obter arquivos sigilosos de uma rede de corrupção comandada pelo banqueiro e empresário Edgar Eleno Andreazza (Paulo Gorgulho). A corrupção na política também ganhou peso na história e, segundo o vice-presidente corporativo de Produções Originais da HBO Latin America, Roberto Rios, isso faz com que a série entre sintonia com o que está acontecendo atualmente no Brasil.

Leia também: Com Kathryn Hahn, série da HBO aborda questões sexuais de uma mãe solteira

Alejandro Claveaux e Carlos Alberto Ricelli
Divulgação/HBO
Alejandro Claveaux e Carlos Alberto Ricelli estão no elenco da série da HBO

O Tantra, já presente na primeira temporada, volta a ser citado na trama e, segundo Bruna, de forma mais evidente e atual. “Temos novos personagens e núcleos da temporada passada que vão ganhar força e serão desenvolvidos, como os hackers. O nosso interesse é apresentar com proximidade coisas que normalmente são tratadas de forma mais abstrata, como essa questão do poder dentro da política”, afirma o diretor Kim Riccelli.

Explorando novas temáticas

Um dos pontos mais interessantes dessa produção da HBO é que a protagonista foge do convencional por sofrer de esquizofrenia. “Todo mundo se identifica com a Sofia porque todos nós nos machucamos, todos nós fazemos mal a nós mesmos, todos nós nos sabotamos, todos nós temos momentos de fraqueza e podemos machucar alguém, todos nós buscamos perdão. Temos sentimentos parecidos com os dela, mas ela sente tudo isso de forma mais acentuada”, comentou Bruna.

A Vida Secreta dos Casais
Divulgação/HBO
Outros núcleos serão mais explorados nessa nova temporada

Falando do ponto de vista de atriz, a veterana considera essa uma das suas personagens mais complexas e explicou que interpretá-la é algo difícil, dolorido e exaustivo. “Pior que não posso nem xingar o autor”, brincou Bruna que, para escrever a série, fez uma longa pesquisa com psiquiatras e conversou com pessoas esquizofrênicas para ter um embasamento.

Leia também: HBO divulga trailer assustador de nova série, "Watchmen"

Kim, que divide a direção de “ A Vida Secreta dos Casais ” com o pai, Carlos Alberto Ricelli, que também atua na série, está empolgado com os desfechos dessa nova temporada. “Minhas expectativas foram superadas por conta das pessoas que estão trabalhando nessa série”, pontuou o profissional que também comemora a repercussão dessa produção nacional no exterior através da HBO .  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!