Um dos momentos mais inusitados do Rock in Rio deste ano foi quando o influencer Gustavo Fiuza conseguiu se aproximar da cantora Bebe Rexha e subir no palco para cantar com ela. Depois desse episódio, o fã escreveu em seu Instagram: “O dia mais feliz da minha vida!”. Para eternizar esse momento, ele resolveu fazer uma tatuagem com a data do show , mas acabou errando e o assunto viralizou nas redes sociais.

Leia também: Irmão de Simone e Simaria sobrevive como carroceiro na Bahia

Fã de Bebe Rexha fez uma tatuagem com a data errada do show
Reprodução/Instagram/@gustavofiuzaa
Fã de Bebe Rexha fez uma tatuagem com a data errada do show


Leia também: Gente como a gente! Atração do Rock in Rio, Bebe Rexha fica presa no trânsito

“Do erro ao conceito! Eu to rindo muitoooo”, escreveu Gustavo em um vídeo em que aparece com o tatuador assim que percebeu o erro na data. O show aconteceu no dia 27/09/2019, mas na tatuagem estava 27/10/2019. O fã também aproveitou para fazer outra tatuagem em homenagem a Bebe Rexha , entretanto o que chamou atenção dos seus seguidores foi a data errada.

Leia também: Só da tu! Bebe Rexha canta em português, leva fãs ao palco e agita Rock in Rio

“A tatuagem que está dando o que falar, então vamos lá! CONCEITO, não é uma simples data, É A DATA! Então não ficou uma simples tatuagem de uma data no meu braço, foi além disso, e eu só agradeço o Felipe Rocha pelo talento que ele tem, e ter feito tudo perfeito, sem nenhum erro, amigo, você arrasa, eu tiro o chapéu pra suas criatividades ! Ficou melhor do que eu queria, simples assim! ACEITEM”, comentou o fã da Bebe Rexha mostrando que deu um jeitinho de consertar a data errada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!