Nesta quinta-feira (11) Fabíola Reipert usou seu espaço no "Balanço Geral", noticiário vespertino da Record TV , para falar sobre as cantoras Simone e Simaria. Segundo a colunista, que protagoniza o quadro "Hora da Venenosa", enquanto as artistas têm uma vida de luxo, um suposto irmão delas vive como carroceiro no interior da Bahia. 

Leia também: Em meio à polêmica com irmão, Simaria cozinha para Ana Hickmann

Simone e Simaria
Reprodução / Instagram
Simone e Simaria


Leia também: Simone fala de namoro com mulheres, planos futuros e volta de Simone e Simaria

Durante o papo no noticiário da Record TV , Fabíola Reipert ainda mostrou um vídeo do suposto irmão de Simone e Simaria e deu mais detalhes sobre o assunto. A notícia repercutiu na internet. confira algumas reações no Twitter.

Magno, o suposto irmão das cantoras por parte de pai, concedeu entrevista por telefone para "A Hora Da Venenosa" e contou que sustenta a família recolhendo materiais recicláveis pelas ruas. Ele diz que não vê as irmãs famosas há quase de 30 anos e que foi abandonado pelos pais quando era criança.

Você viu?

Questionado se tentou falar com as artistas ,o rapaz disse que tentou contato para morar na mesma residência que elas, porém, a mãe das sertanejas teria dito que não queria filho de seu ex-cônjuge na propriedade. 

Questionado se tem intenção de pedir ajuda para Simone ou Simaria, o rapaz respondeu: "Não, graças a Deus nunca precisei". Assista ao vídeo.


Confira reações dos internautas no Twitter:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!