Tamanho do texto

Informação foi divulgada pela colunista Fabíola Reipert no quadro "Hora da Venenosa", à situação, um vídeo do rapaz foi exibido na tela da Record TV

Nesta quinta-feira (11) Fabíola Reipert usou seu espaço no "Balanço Geral", noticiário vespertino da Record TV , para falar sobre as cantoras Simone e Simaria. Segundo a colunista, que protagoniza o quadro "Hora da Venenosa", enquanto as artistas têm uma vida de luxo, um suposto irmão delas vive como carroceiro no interior da Bahia. 

Leia também: Em meio à polêmica com irmão, Simaria cozinha para Ana Hickmann

Simone e Simaria arrow-options
Reprodução / Instagram
Simone e Simaria


Leia também: Simone fala de namoro com mulheres, planos futuros e volta de Simone e Simaria

Durante o papo no noticiário da Record TV , Fabíola Reipert ainda mostrou um vídeo do suposto irmão de Simone e Simaria e deu mais detalhes sobre o assunto. A notícia repercutiu na internet. confira algumas reações no Twitter.

Magno, o suposto irmão das cantoras por parte de pai, concedeu entrevista por telefone para "A Hora Da Venenosa" e contou que sustenta a família recolhendo materiais recicláveis pelas ruas. Ele diz que não vê as irmãs famosas há quase de 30 anos e que foi abandonado pelos pais quando era criança.

Questionado se tentou falar com as artistas ,o rapaz disse que tentou contato para morar na mesma residência que elas, porém, a mãe das sertanejas teria dito que não queria filho de seu ex-cônjuge na propriedade. 

Questionado se tem intenção de pedir ajuda para Simone ou Simaria, o rapaz respondeu: "Não, graças a Deus nunca precisei". Assista ao vídeo.


Confira reações dos internautas no Twitter: