Will Smith estará de volta nas telonas brasileiras a partir desta quinta-feira (10) com a estreia de "Projeto Gemini". O novo filme de Ang Lee será mais um grande sucesso de Smith ou vai deixar a desejar?

Projeto Gemini
Divulgação
Projeto Gemini


" Projeto Gemini " conta a história de Henry Broogan, personagem de Will Smith ,  um atirador do governo que, ao aposentar-se de seu cargo, se vê sendo perseguido por um assassino que é um clone seu, porém mais jovem.

Para isso, o filme usa uma tecnologia para deixar o ator com uma aparência mais nova, mas a pergunta que não quer calar é se essa ferramenta vai funcionar e deixar a trama interessante.

Leia também: “Coringa” faz mesmo apologia à violência?

Boom de estreias

Projeto Gemini
Divulgação
Filmes mais esperados para 2019

Apesar de o longa ainda não ter estreado no Brasil, lá fora ele já está sendo bastante comentado, mas com apenas 30% de aprovação. Isso pode ser por conta do boom de estreias que anda tendo no momento e um deles sendo o tão esperado "Coringa".

Jeito Will Smith de ser

Projeto Gemini
Divulgação
Projeto Gemini

Os filmes de Will Smith são sempre um grande sucesso, tanto pelas narrativas que os longas abordam, quanto pelas atuações do ator. Como voltaremos a vê-lo mais jovem, é fácil lembrar de seu trabalho em "Um Maluco no Pedaço". Na série, que durou seis anos, o ator ganhou a graça dos espectadores pelo seu jeito engraçado e leve de fazer humor.

Leia também: Deliciosamente exagerado, "Aladdin" faz a linha cafona, mas cativa pelo charme

Outra atuação muito lembrada pelo público é a obra "À Procura da Felicidade" onde Smith trabalhava com o seu filho Jaden Smith. No longa, o ator se desvinculou totalmente do humor e encarou o drama como ninguém.

Mas, esse ano Will Smith já mostrou que continua dando um show de interpretação. No primeiro semestre, o ator participou de Aladdin como o gênio da lâmpada.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!