Já pensou em assistir a uma sessão de “Coringa” com o próprio Joaquin Phoenix ? Desde que o filme estreou, o ator tem marcado presença em diferentes cinemas de Los Angeles para atender aos fãs, mas no último sábado (5), ele surpreendeu os espectadores de um cinema de San Fernando, na Califórnia.

Leia também: "Coringa" estreia quebrando recorde nos Estados Unidos

Divulgação/Warner
"Coringa" chegou aos cinemas batendo recordes


Leia também: Em pânico, público abandona sessão de "Coringa" no Recife

Segundo informações do site TMZ , Joaquin Phoenix apareceu de surpresa na sessão e conversou com os fãs que prontamente pediram para o ator reproduzir a atormentada risada do Palhaço do Crime. Ele até tentou, mas desistiu e disse que não estava conseguindo. O interprete de Coringa aproveitou e pediu para um espectador tentar imitar a risada do vilão, mas o homem também disse que não conseguia.

Leia também: Máscaras e fantasias são proibidas nos cinemas dos EUA por causa de "Coringa"

O filme “ Coringa ” estreou na última quinta-feira (3) e, por ser classificado como violento pela crítica, foi recebido com receio nos Estados Unidos. Para o final de semana de estreia, por exemplo, foi proibido assistir ao filme com fantasias, maquiagem de palhaço e objetos suspeitos. Todo esse receio tem um motivo, em 2012, houve um tiroteio em uma sessão de “Batman – O Cavaleiro das Trevas”. Até o momento nada de anormal aconteceu nos cinemas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!