Tamanho do texto

Em postagem, rapper canadense pediu desculpas aos fãs brasileiros e disse que voltará para novos shows; veto aconteceu momento antes do início

Veto arrow-options
Delmiro Junior/Photo Premium/Agencia O Globo
Momentos antes do início do show, cantor vetou a transmissão ao vivo que seria realizada

O primeiro dia de shows do Rock in Rio 2019, realizado nesta sexta-feira (27), terminou com polêmica. Apesar do acordo para transmitir os shows, o canal Multishow não pôde mostrar a apresentação do rapper canadense Drake ao vivo. O motivo foi o veto do próprio cantor momentos antes do início, o que deixou muito fãs irritados.

Leia também: No Rock in Rio, fã de Drake usa fralda para não perder o show do rapper

Em postagem nas redes sociais após a apresentação, Drake pediu desculpas pelo ocorrido, colocou a culpa na chuva e no 'clima imprevisível' no Rio de Janeiro e ressaltou que voltará ao país para novos shows.

"Desculpe a todos pela transmissão ao vivo do Rock in Rio . O tempo estava imprevisível, estava caindo o mundo quando eu subi no palco e não sabíamos o resultado do show", escreveu o canadense .

As desculpas, porém, não foram suficientes para acalmar os ânimos dos fãs, que repercutiram demais o veto e não acreditaram muito no motivo apresentado pelo rapper . Na postagem, a a maioria das respostas criticava a atitude, que gerou uma avalanche de memes e colocou o nome do cantor entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Leia também: Sem sutiã, Paolla Oliveira arranca suspiros de seguidores

Veja algumas das respostas