Tamanho do texto

Cantor canadense é a atração principal do primeiro dia do festival, que em outros dias terá atrações como Anitta, Black Eyed Peas e Pink

Campeão mundial de streaming, o rapper canadense Drake atrai fãs do Brasil inteiro que correram para o Palco Mundo assim que abriram os portões da Cidade do Rock nesta sexta-feira (27).

Leia também: Drake fora do Rock in Rio? Rapper tira datas brasileiras de turnê

Drake arrow-options
Divulgação
Drake

 Para garantir um lugarzinho mais perto do ídolo, os fãs ficarão agarrados às grades por aproximadamente dez horas até o início do show que fecha o primeiro dia do  Rock in Rio . E vale tudo — até mesmo vestir fralda. Foi essa estratégia encontrada pela santista Ana Souza, fã de Drake há 7 anos, que não mediu esforços para chegar o mais perto possível do astro.

Leia também: "Não temos uma amizade agora", diz Rihanna sobre o seu relacionamento com Drake

Pouco depois das 14h00, quando abriram os portões, Ana já se acomodou na frente do Palco Mundo onde espera ouvir alguns de seus sucessos preferidos como Nonstop . "Tô de fralda", revelou a santista, que trouxe uma faixa em homenagem ao cantor: "Vai ser difícil, mas vai valer a pena, pois eu estou aqui 100% [por ele]".

O cantor canadense atrai gente de todo o país. A estudante Ingrid Vieira, por exemplo, veio de Manaus. Na grade, portando uma bandana verde limão (a cor favorita do cantor), ela explica que se apaixonou por ele porque acompanhava a carreira de Rihanna, ex-affair do rapper

Leia também: Drake virá ao Brasil com avião particular de R$ 400 milhões

"Hoje eu digo que acompanho mais o Drake , estou nem acreditando que vou vê-lo de perto. Minha intenção é ficar na grade o dia inteiro", diz a manauara.