Há uma semana, a promoter Carol Sampaio só dorme três horas por noite. Responsável por quatro áreas vips do  Rock in Rio  — de onde saíram as expressões “vipinho” e “vipão”, separação que ela nega ter feito — Carol parece ligada em 220 volts. Dona de uma lista com mais de 20 mil contatos, a carioca de 37 anos precisa lidar com as mudanças culturais de 2017 (última edição do Rock in Rio) para cá.

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"Cotas de convidados que eram justas e ok viraram impossíveis. Como encaixar tantos blogueiros e youtubers na lista? Hoje, todo mundo é influencer", diz a promoter . "Outro dia, apareceu uma pessoa, de quem nunca tinha ouvido falar, com 7 milhões de seguidores. É um mundo novo. É preciso pesquisar para não dar furo nem cair em papinho."

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Até o cardápio atende agora a novas padrões: "Atualmente, o bufê tem que se preocupar com a dieta das pessoas. É preciso ter salada, comida sem glúten e vegana. Há 20 anos isso não existia. Eu, por exemplo, vou comer o ravióli de tapioca sem glúten".

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