O Rock in Rio está começando nesta sexta-feira (27) e a galera já está preparada para curtir os sete dias desse maior evento de música do mundo. Por isso, o IG Gente separou algumas curiosidades que o público vai poder aproveitar. Confira:

Rock in Rio
Divulgação
Rock in Rio


1- Do "Pop Star" ao palco do Rock in Rio

Vocês sabiam que o famoso "O Profeta" estará no palco do Festival? Pois é! O ator Thiago Fragoso se prepara para a sua estreia no domingo (29) no Rock in Rio. Parece que a sua participação no programa "Pop Star" em 2017 deixou um gostinho de quero mais no ator que irá se apresentar no palco Rock District com um grade repertório de rock. Thiago também tocará uma música inédita de sua autoria, chamada “ Recomeço ". Agora basta esperar para ver se vai ser sucesso ou não.

Leia também: Atração do Rock in Rio, Foo Fighters lança EP surpresa com covers

2 - Você não vai? Não tem problema!

Mesmo se você é um daqueles que não vai conferir o festival de pertinho, não tem problema! Para cada dia do evento, o Multishow preparou uma série de conteúdos exclusivos para a galera que poderá conferir transmissões ao vivo, curiosidades dos bastidores, conteúdos em torno do evento, emojis especiais e fazer perguntas para alguns dos artistas presentes em tempo real. Legal, né?!

3 - A Disney tá que tá!

Os fãs de Malévola e Star Wars agora têm mais um motivo para aproveitar de montão o maior festival de música do mundo. Para os sete dias de evento a Disney preparou uma surpresinha para o público que passar por lá.  Os presente ganharão uma tiara com os icônicos chifres da Malévola e também poderá tirar fotos com personagem T-800 - o ciborgue.

público presente ganhará uma tiara com os icônicos chifres da Malévola
Divulgação
público presente ganhará uma tiara com os icônicos chifres da Malévola


4 - Vai de bike

Se você não quer perder tempo procurando lugares para estacionar seu carro, uma ótima saída são as bicicletas. Mais de 200 bikes do Itaú estarão disponíveis nas estações: Shopping Metropolitano e Parque Olímpico para quem quiser pedalar na cidade maravilhosa. Eles ainda criaram um código de desconto: ROCKINRIO no app do BIKE RIO para adquirir o plano de três dias por R$8,00.

Leia também: De galinhada a curral: tudo o que terá na área vip do Rock in Rio

Você viu?

5 - Se bater uma fominha

E nem só de rock vive o ser humano, né bebê?! Na hora que a fome bater uma das alternativas para você que estiver curtindo o festival é a Kitchen 'n' Roll que ficará no Lounge da Heineken nos 7 dias de evento. O cardápio contará com opções variadas e receitas especiais inspiradas nos principais headliners do festival

6 - Já marcou seu horário para andar na roda gigante?

Que tal uma voltinha na marcante roda gigante do Rock in Rio? Para garantir um lugar nela e ter a visão completa mais privilegiada do festival , é preciso chegar cedo - e o acesso, controlado pela organização, ocorre mediante reserva de horário, que deve ser feita na entrada do brinquedo, com a pulseira de acesso ao Rock in Rio.

Roda Gigante Rock in Rio
Divulgação
Roda Gigante Rock in Rio


7 - Vai ter feat de Cat Bealer e Vanessa da mata sim!

Já está preparado para ver o remix ao vivasso de Vanessa da Mata e Cat Delears ? Pois é! A dupla convidou a cantora para participar do show deles durante a música "Ai Ai Ai" de Vanessa que eles remixaram. O single contabiliza 28.3 milhões no YouTube.

8 - Essa é para os cervejeiros de plantão

Se você é um cervejeiro de carteirinha essa é pra você! Saiba que 12 holandeses da Heineken Experience estarão na arena do festival para proporcionar para aqueles que amam uma gelada uma experiência de provar o chope perfeito, por meio do ritual Star Serve, metodologia global para tirar a bebida perfeita durante os sete dias do festival.

Leia também: Larissa Manoela mostra ansiedade para Rock In Rio: “Final de semana do rock"

9 -  Um momentinho de sossego

Para quem quiser fugir um pouquinho da agitação durante o evento, um ótimo lugar é a Rota 85 , um palco que vai celebrar a história do Rock in Rio desde sua primeira edição, realizada em 1985.

Rota 85
Divulgação
Rota 85


10 - Quem tá tocando?

As brincadeiras também são um grande forte do Rock in Rio, por isso quem estiver passando pelo festival vai poder se jogar no " Duelo SKY Play ". Quem participar vai disputar com outra equipe quem sabe mais sobre as trilhas sonoras dos filmes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!