Marília Mendonça e o Tribo da Periferia lançaram juntos o hit "Conspiração”. A música faz parte do álbum do duo de rap "5º Último", ainda sem data de lançamento. No YouTube, o lyric vídeo já acumula mais de 2,8 milhões de visualizações desde a divulgação na quinta-feira (19).

Leia também: Marília Mendonça conta detalhes ao descobrir gravidez: "Público teve ciúmes" 

Marília Mendonça e Tribo da Periferia lançaram juntos o hit 'Conspiração', uma mistura entre sertanejo e rap
Divulgação
Marília Mendonça e Tribo da Periferia lançaram juntos o hit 'Conspiração', uma mistura entre sertanejo e rap

Segundo Duckjay, membro do  Tribo da Periferia que também assina a composição e produção musical da faixa, a vontade de gravar com Marília Mendonça vem desde 2015, quando a dupla Henrique e Juliano convidou o duo para ser a atração surpresa no aniversário da cantora. 

“Sempre gostei do experimental. E como temos uma grande admiração pela Marília, gravar com ela se tornou um sonho! Mandei a música e ela super aceitou. A canção fala sobre uma amizade e cumplicidade entre o homem e mulher, que quando se unem, a vida se torna uma festa. A intenção é elevar a autoestima e divertir ao mesmo tempo”, diz o músico. 

Você viu?

Ao contrário do que muita gente pensa, a combinação entre rap com o sertanejo deu "match". “Hoje em dia, todos os estilos musicais combinam muito bem, mas o rap do Tribo e o sertanejo têm uma sintonia em comum e isso foi posto em prática nessa mistura musical que abrange um pouco de cada estilo”, finaliza Duckjay. 

Leia também: Marília Mendonça faz bico e brinca com letra de música: "Vou te processar"

Além do YouTube, o hit "Conspiração" está disponível nos serviços de streaming, como Spotify, Tidal, Deezer e YouTube Music. Veja o vídeo lançado por Marília Mendonça e Tribo da Periferia:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!