Tamanho do texto

Michelle Dockery lembrou o momento em que conheceu a Duquesa de Cambridge, isso enquanto ensaiava cenas com Joanne Froggatt

Nesta quinta-feira (19) Michelle Dockery, estrela da série e do filme "Downton Abbey", concedeu uma entrevista ao "The Tonight Show", comandado por Jimmy Fallon. Durante o papo, ela falou sobre a visita de Kate Middleton, em 2015, ao set.  À época, a integrante da Família Real estava grávida de Charlotte. 

Leia também: Revirando o passado:  fardo de ser uma nobre motivou separação de Kate e William

Michelle Dockery arrow-options
Reprodução YouTube
Michelle Dockery

Ao apresentador, a protagonista do filme definiu a visita de Kate Middleton aos cenários do filme como "incrível" e "estressante". Além disso, ela classificou a integrante da Família Real  como "charmosa, graciosa e bonita".

Leia também: Kate Middleton tem assessor de comunicação bonitão

"O dia em que a Duquesa chegou ao set foi incrível. Joanne Froggatt, que interpreta Anna, e eu estávamos ensaiando uma cena. Ela era a nossa platéia... eu pensei: 'é assim que é ser um bobo da corte naquela época'. Então, [por causa da presença dela] ficamos nervosos, mas ela era tão encantadora, graciosa e bonita, era fascinante e esse foi um dia tão especial", disse.

Leia também: Pechincha! Brinco de Kate Middleton avaliado em R$ 24 está à venda por R$ 8

Nesta sexta (20) o longa " Downton Abbey " chega aos cinemas americanos. No Brasil, a produção que foi visitada por Kate Middleton chegará apenas em novembro de 2019.