Nesta quarta-feira (11) a DJ Grimes, conhecida por seu exotismo, compartilhou uma imagem do novo álbum de Lady Gaga em sua conta do Instagram. Na foto publicada a partir da ferramenta Stories, que permite que publicações fiquem disponíveis apenas por 24h00, é possível conferir, além da ilustração frontal, todas as faixas do novo projeto da cantora. 

Leia também: Drag queen viraliza ao assumir visual de Lady Gaga em "Nasce Uma Estrela"

Lady Gaga
Reprodução Instagram / @Grimes
Lady Gaga


Leia também: Ex-mulher de affair de Lady Gaga dá alfinetada em cantora com foto no Instagram

Você viu?

Na capa, Lady Gaga aparece nua, tampando seus seios com as mãos. Além disso, detalhes metálicos completam a ilustração. Na contracapa, é possível conferir todas as canções inéditas, que são: Stained, Otherside, Cool for Chaos, Distortion, All About You, Hourglass, Real Boy - com participação da DJ Grimes - , Flames, Hysteria, Black Velvet, Tainted Love, Blood in The Cut e Opulence .

Leia também: Revista afirma que Lady Gaga e Bradley Cooper estão morando juntos

Como Lady Gaga não falou sobre o assunto, não há como saber se a imagem é real ou apenas uma fake news divulgada pela DJ. Todavia, na internet fãs se dividiram. Enquanto alguns lembraram que a cantora tuítou recentemente que seu "sexto  álbum estava nascendo", outros disseram que a ilustração não passa de uma fan art. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!