Os fãs do McFly podem respirar aliviados, após nove anos de hiato, a banda britânica anunciou o retorno aos palcos na última segunda-feira (09). Com um vídeo publicado nas redes sociais da banda, Danny Jones, Harry Judd, Dougie Poynter e Tom Fletcher revelaram detalhes do projeto que está por vir.

Leia também: Festival Sarará traz shows de Gil, Duda Beat, Iza, Djonga, Letrux e outros

Dougie, Harry, Danny e Tom, do McFly
Reprodução/Instagram
Dougie, Harry, Danny e Tom, do McFly


No Instagram oficial, o McFly anunciou que farão um show na arena O2, em Londres, na Inglaterra, no dia 20 de novembro. E mais: até lá, eles lançarão uma música inédita por semana até a data do show, ou seja, serão dez canções novas.

Além deles, outra banda anunciou o retorno à música. Fenômeno do Indie mundial nos anos 2000, o grupo Cansei de Ser Sexy , também conhecido como CCS, está de volta.

Você viu?

Leia também: Backstreet Boys anunciam turnê mundial com shows no Brasil

A banda foi anunciada como uma das atrações do Popload Festival, no dia 15 de novembro em São Paulo, que conta ainda com nomes como Patti Smith e The Raconteurs.

A última apresentação da banda havia sido em Hong Kong, na China, em junho de 2014. Já em São Paulo, o grupo não tocava desde 2011. O CSS participará do Popload no lugar do Beirut, que cancelou sua apresentação no evento.

Formada por Lovefoxxx, Ana Rezende, Luiza Sá e Carolina Parra, o grupo tem quatro álbuns lançados: “Cansei de Ser Sexy” (2005), “Donkey” (2008), “La Liberacion” (2011) e “Planta” (2013).

Leia também: Do fim ao reencontro: tudo o que aconteceu na vida e carreira de Sandy e Junior

Já o McFly , que começou em 2003, possui cinco álbuns lançados: "Room on the 3rd Floor", de 2004; "Wonderland", de 2005; "Motion in the Ocean", de 2006; "Radio:ACTIVE", de 2008 e "Above the Noise", de 2010.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!